Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 15 de agosto de 2019 às 15:53

Uilma Resende rebate críticas de vereadores da oposição e cobra respeito aos representantes da administração do município

Vereador rebate críticas feitas por vereadores de oposição na Câmara de Timon
O vereador Uilma Resende (PDT), publicou em redes sociais que usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão da última quarta-feira (14), para defender a secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso, por ter sido duramente criticada por vereadores de oposição. Assim, cobrou no discurso respeito aos representes da administração do município. “Oposição não deve ser feita dessa forma, com desinformação e falta de respeito”, disse Resende.

Para Uilma Resende, quando vereadores de oposição afirmam que foram comprados 48 mil quilos de abóbora para um ano letivo, tentam ludibriar a população ao omitir que a rede municipal serve 40 mil refeições por dia, para um total de 33 mil alunos matriculados. “Frente às mentiras, fica ainda mais necessário defender o prefeito Luciano Leitoa, a secretária Dinair e toda a sua equipe, cujo trabalho na educação, visa além do conhecimento de excelente qualidade, assim como também o bem-estar de nossos alunos”, rebate o parlamentar da base governista municipal, esclarecendo que 48 mil quilos de abóbora divididos por 33 mil alunos, daria uma média de 1, 454 (um quilo e quatrocentos e cinquenta e quatro gramas) por aluno/ano, levando-se em conta ainda que 48 mil quilos divididos por 200 dias de aulas durante o ano letivo, representa uma média 7,27 gramas por aluno. Ele argumentou também que as refeições com abóbora são servidas em dias alternados. E não todo dia.

Em outro momento, Uilma Resende esclareceu também ao vereador Ramon Júnior (PP) que não existe o cargo de diretor do lixão. Segundo Uilma, o seu pai Sr. Resende trabalha na administração do lixão a convite do prefeito Luciano Leitoa por ser um homem honesto, acima de tudo, tem valor e moral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário