Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 13:09

Vereador Kaká do Frigosá apoia reivindicações da classe de músicos e artistas timonenses

O vereador Kaká do Frigosá (PSB) participou, na noite desta quinta-feira, 1º, de uma reunião com membros da Associação de Músicos e Artistas de Timon (ASMAT), realizada no Clube do Zagalo. O parlamentar destacou que aceitou o convite feito pelo presidente Nené Chifre de Bode para participar das discussões da categoria e buscar melhores condições de trabalho e oportunidades para os músicos e artistas timonenses.

Juntamente com o Capitão Gustavo, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, com o vaqueiro Mucunan, o vereador Kaká do Frigosá defendeu a união da categoria em busca de melhorias para os artistas e músicos de Timon, também como forma de fortalecer a cultura timonense.

"Ter uma categoria organizada e unida sempre é importante quando você está em busca de direitos e de melhores oportunidades e foi isso que vimos aqui hoje. Quero parabenizar o presidente da ASMAT, Nené Chifre de Bode, por estar encampando a luta dessa categoria e saibam que podem contar com o apoio do vereador Kaká", destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário