Anuncie aqui

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Luciano Leitoa praticamente crava o nome de Dinair Veloso como sua candidata em 2020

Eleições 2020 em Timon: Luciano Leitoa descarta Rafael Leitoa 
Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, 03, na TV Meio Norte, o prefeito de Timon Luciano Leitoa (PSB) descartou o nome de seu primo, o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), como candidato de seu grupo político a prefeito de Timon nas eleições de 2020. "O próximo prefeito o deputado Rafael estará ajudando, mas, como deputado. Como deputado o deputado Rafael vai continuar ajudando a cidade porque é muito importante para o nosso grupo político ter um mandato de deputado estadual", disse Luciano Leitoa.

Por outro lado, praticamente cravou o nome da secretária de Educação Dinair Veloso como o nome do Grupo Leitoa que vai para a disputa eleitoral de 2020. Dinair Veloso foi o único nome citado por Luciano Leitoa na entrevista concedida nesta manhã. Após a entrevista do prefeito Luciano Leitoa, o titular do Blog do Eduardo conversou uma fonte do alto escalão do Grupo Leitoa que soltou a seguinte frase: "Só falta anunciar de forma oficial o nome da Dinair Veloso".

Vale ressaltar que o Blog do Eduardo Rego foi o primeiro meio de comunicação da região a divulgar que o nome da secretária de Educação de Timon, Dinair Veloso, era o preferido de Luciano Leitoa para sua sucessão (reveja aqui).

Sabendo que na política tudo muda do dia para noite, caso aconteça uma reviravolta, outros nomes cotados do Grupo Leitoa para uma possível disputa em 2020 são: vice-prefeito João Rodolfo (PCdoB), ex-presidente da Câmara de Timon, Uilma Resende (PDT), secretário Vitor Hugo e Márcio Sá, secretário de Saúde. É aguardar para conferir.

(Com informações do Blog do Ludwig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário