Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 18:14

Clara Prado inicia projeto social para levar informação e prestação de serviços aos timonenses

As assistentes sociais Clara Prado e Marina Veras deram início a um projeto social itinerante que pretendem levar para todo o município de Timon. Trata-se do projeto "Vamos Conversar?". Por meio deste projeto as assistentes sociais buscam levar para toda a população timonense informações sobre direitos e deveres em diversos âmbitos da administração pública.

Clara Prado explica melhor como funcionará o projeto e informa que ele será realizado duas vezes por mês. "É um projeto social que busca informar a população sobre os seus direitos, tanto no âmbito da saúde, quanto da assistência, da previdência e da habitação. A gente vai levar esse projeto pra toda a cidade de Timon, buscando informar a população timonense sobre os seus direitos".

O "Vamos Conversar?" é um projeto itinerante que deve ser levado a todos os bairros de Timon, de acordo com as suas idealizadoras. "Além de informação vamos propiciar à população também de se aproximar destes conceitos e trazer para todos nós temas relevantes para que a gente continue aplicando o projeto por toda Timon", afirma Marina Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário