Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 18 de outubro de 2019 às 11:13

Henrique Júnior reúne coordenadores e população e começa a construir plano de governo para 2020

O vereador Henrique Júnior está dando passos concretos na construção de sua pré-candidatura à prefeito de Timon em 2020. Na noite de ontem, 17, o vereador reuniu em sua residência na avenida Paulo Ramos, Centro de Timon, coordenadores, população e uma série de técnicos para iniciar a construção de um plano de governo, que será apresentado para toda Timon no ano que vem.

Apesar de serem reuniões iniciais, o pré-candidato a prefeito de Timon, vereador Henrique Júnior, destacou também a presença de alguns pré-candidatos a vereador e o debate de ideias em prol da população timonense. "Reunimos nossos coordenadores do grupo e iniciamos a apresentação da plataforma #OuvirEntenderAgir e traçamos um planejamento para 2020. Apresentamos também alguns pré candidatos a vereador", observou Henrique Júnior.
A reunião teve caráter mais técnico do que político e contou a com presença de profissionais timonenses capacitados em diversas áreas que deverão contribuir em um futuro plano de governo. "A dinâmica foi a apresentação dos painéis que ontem trataram sobre a busca por uma cidade inteligente, inclusiva, humanizada e sustentável. Que foram explanados pela Master Coach e Advogada, Drª Katiane Vieira, pelo Drº Silvino, pelo Analista do INSS, com grande experiência na área previdência, Drº Baruc , Bio Médico,  e Isabela Barbosa e Vanessa que são Mestres em Gestão Ambiental", explicou.
Henrique Júnior conta que em cada reunião serão tratados temas relevantes para a população timonense, onde seria debatidos propostas, sempre ouvindo a população e técnicos timonense competentes na área debatida. "Na sequência das próximas reuniões serão tratados outros painéis com vários outros membros , todos timonenses que estão contribuindo com a elaboração do plano de governo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário