Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 09:42

Jogo do título! Em despedida da Série B, Timon e Picos encaram final do Piauiense em Teresina

Águia Soberana e Zangão fazem partida de volta da decisão nesta quinta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em batalha para coroar campanhas do acesso no estadual. Bola rola às 20h
Timon e Picos estão a um passo de tornarem épicas suas respectivas campanhas na Série B do Campeonato Piauiense. Águia Soberana e Zangão entram em campo nesta quinta-feira, em Teresina, para responderem a questão mais importante do futebol local nos últimos meses: quem vai soltar o grito de campeão da Segundona? Os dois times se enfrentam às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, para darem a tão aguardada resposta às arquibancadas no confronto de volta da grande final. Por ter vencido a ida por 2 a 1, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) pode levantar a taça até mesmo com um empate. O Globoesporte.com/piaui transmite todas as emoções da revanche no duelo.

Dono da melhor campanha da primeira fase, o Timon vai jogar pressionado. Apenas a vitória interessa ao time do técnico Marcão, que se virou para atenuar o baque sofrido com as baixas do elenco na reta final do torneio.

O zagueiro titular Índio e o atacante reserva Breno foram desligados e criaram lacunas na equipe. Para compensar o baque sofrido no setor defensivo, o treinador por mandar a campo David ao lado de Leandro Amorim e reforçar o setor com Walysson na lateral direita. Mesmo com dores nas costas, Eduardo deve atuar. Afastado para resolver questões pessoais em Natal, Bismarck retorna a Teresina a poucas horas da final.

A vitória no jogo de ida da final deu uma tranquilidade, mas parece não ter conformado os jogadores do Picos. O tom nas entrevistas é claro: a SEP não pretende tirar o pé e jogar por um empate na capital. Adelmo Soares prometeu mandar a campo o time considerado titular. Contudo, o treinador precisou quebrar cabeça para encontrar um substituto para João Paulo, que torceu o joelho e deve ficar fora da partida. Edinaldo deve herdar a vaga.

ARBITRAGEM

Jardiel da Rocha Soares será o responsável por comandar a partida decisiva entre Timon e Picos. Os assistentes do árbitro serão Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno. Rafael Augusto Oliveira Silva será o quarto árbitro.

INGRESSOS

O Timon abriu na terça-feira a venda para compra antecipada de bilhetes para a grande decisão. Ao todo, quatro postos foram credenciados com ingressos custando R$ 20 (cadeira) e R$ 10 (arquibancada).

POSTO DE VENDA CREDENCIADOS

- Posto Piauí, Parque Piauí, em Timon
- Farmácia Horizonte, Centro, em Timon
- Mavelu Esportes, Centro, em Teresina
- Bilheteira do estádio (no dia da partida), em Teresina

(Fonte: Globoesporte.com/piaui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário