Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 17:32

“Não cabe outra expressão ao prefeito de Timon a não ser a de caloteiro”, afirma vereador Drº Tuá

O vereador Drº Tuá, decano da Câmara Municipal de Timon, fez um duro discurso hoje, 16, na Tribuna da Casa quanto ao fato do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, não honrar com os pagamentos dos aluguéis de caçambas há pelo menos nove meses. O parlamentar citou ainda o débito da prefeitura com o médico Drº Francisco, que realizou um mutirão para a realização de cirurgias de catarata, há quatro anos, e até hoje ainda não foi pago.

“Eu faço um acordo com a base do governo, com o governo, no dia que o prefeito pagar os nove meses atrasados das caçambas, eu venho falar aqui na tribuna. Porque enquanto estiver devendo nove meses dos caçambeiros, é caloteiro. Não tem jeito”, declarou. 

Drº Tuá citou ainda o não pagamento de um mutirão de cirurgias de catarata realizado há quatro anos, mas que o médico responsável, que trouxe todo o seu material, nunca recebeu pelo serviço prestado.

“Nós temos um médico que trouxe todo o material dele para fazer um mutirão das cataratas em Timon. Há quatro anos devem esse médico, Drº Francisco. Na hora que me trouxerem aqui um comprovante de que pagaram o Drº Francisco, aí eu deixo de chamar de caloteiro. Porque eu tenho a representação popular para endossar o que o povo está dizendo. Porque não pagam o médico? O que foi que houve com esse dinheiro que era destinado ao mutirão das cataratas e não pagaram o médico? É difícil responder”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário