Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 25 de outubro de 2019 às 13:40

"O município de Timon está inadimplente", revela deputado Edilázio Júnior

Em entrevista concedida ao jornalista Ribinha, na manhã desta sexta-feira, 25, na residência da vereadora de Timon professora Socorro Waquim (MDB), o deputado federal e presidente do PSD no Estado do Maranhão, Edilázio Júnior, revelou que a prefeitura de Timon está inadimplente e por conta disso, está impedida de receber recursos da bancada federal.

O parlamentar informou também que nunca foi procurado pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB) ou por qualquer vereador da base para levar demandas da população timonense à Câmara Federal.

"Primeiro que nunca me procuraram. Quem me procurou foi a professora Socorro Waquim, o vereador Leandro Bello, o vereador Kaká do Frigosá e o vereador Raimundo da Ração. Estes estiveram em Brasília pedindo por Timon. Os outros vereadores ninguém nunca tocou no assunto, muito menos o prefeito de Timon. Se ele vai a Brasília eu não sei, mas se vai, nunca foi ao meu gabinete pedir ajuda. Pra esses vereadores eu me comprometi em ajudar e vou ajudar", declarou.

"Mas a primeira coisa que tem que ser feita, e que seja dito, é que o município de Timon precisa estar adimplente. É igual a uma pessoa que vai atrás de um crédito no banco e precisa estar com o nome limpo. Então o município de Timon, hoje, neste momento está inadimplente, está no Cadin e está inadimplente também com a Caixa Econômica por conta do FGTS. Então, primeiro vamos fazer o dever de casa para poder casa para poder cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário