Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 11 de novembro de 2019 às 15:49

Polo Timon: Semana de Valorização do Oficial de Justiça – Inscreva-se!

Oficiais de Justiça do TJMA que atuam no polo de Timon – comarcas de Caxias, Codó, Coelho Neto, Coroatá, Igarapé Grande, Pedreiras, Poção de Pedras, São Mateus e Timbiras – participam de 26 a 29 de novembro, de uma série de eventos que tem como objetivo discutir e aprimorar a atuação desses profissionais, responsáveis pelo cumprimento dos mandados expedidos pelo Judiciário.

O evento será realizado na Escola Judiciária do Piauí (Rua Joca Vieira, 1449 - Bairro Jockey Club – Teresina), por meio de parceria entre o TJMA, TJPI, EJUD-PI e ESMAM - escolas judiciais de ambos os Estados. As inscrições estão abertas no Sistema Tutor, de 11 a 15 de novembro.

Na Semana de Valorização do Oficial de Justiça, além do curso específico, serão ministradas palestras e atividades sobre o exercício das funções do cargo. Oficiais também poderão se inscrever no curso de Segurança Pessoal no Cumprimento de Mandados. O módulo 1 destina-se a quem ainda não participou da formação. Já o segundo módulo é complementar ao inicial e destina-se aos que já cursaram a primeira fase. Veja a programação completa do evento aqui. As informações são do TJMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário