Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 às 15:57

Juventude Timonense decide com o Boa Vontade o título de campeão do Campeonato Maranhense Feminino nesta sexta-feira (20), no estádio Castelão

A decisão do Campeonato Maranhense Feminino - Etapa II (Final 2019), será nesta noite de sexta-feira (20), a partir das 19h, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), entre as equipes finalistas, sendo elas, SE Juventude Timonense X EC Boa Vontade. Se conquistar o título de campeão da competição, o SE Juventude Timonense passará a fazer parte do cenário nacional do futebol feminino.

Para o presidente do Juventude Timonense Jorge Simplício, a equipe sendo a vencedora do Campeonato Maranhense Feminino de 2019 garantirá vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria, em 2020. “Hoje, sem dúvida, o jogo entre Juventude Timonense e Boa Vontade é muito importante para os timonenses. Vamos jogar para vencer e conquistar o título maranhense. Mas, estamos visando também garantir uma vaga para participar do Campeonato Brasileiro Feminino no próximo ano”, disse otimista o presidente Jorge Simplício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário