Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020 às 16:41

Fim de governo! Atraso de salários na gestão Luciano Leitoa chega na Secretaria de Educação

Segue as denúncias de atraso de salários na gestão Leitoa em Timon
Imagem ilustrativa
Não é segredo para mais ninguém que a gestão do prefeito de Timon, Luciano Leitoa está chegando ao fim de forma melancólica. Logo após sua reeleição em 2016, o prefeito Luciano Leitoa vem enfrentando um segundo mandato em franca decadência, atualmente, um dos maiores problemas de sua gestão são os salários atrasados dos servidores.

Desde de 2017 é normal denúncias de atraso de salários em várias secretarias da gestão Leitoa, mas não havia nenhuma informação de salários atrasados na Secretaria de Educação até o fim de 2019, no entanto, nesta sexta-feira, 3, o titular do Blog do Eduardo Rego recebeu várias denúncias de atraso de salários naquela pasta. Segundo as denúncias que chegaram ao blog, parte dos servidores da Secretaria de Educação não receberam a segunda parcela do décimo terceiro e o pagamento do mês de dezembro. Vale ressaltar que referente ao pagamento do mês de dezembro, a Secretaria de Educação tem até o 5° dia útil do mês de janeiro para efetuar o pagamento. 

Outro lado

O titular do Blog do Eduardo Rego entrou em contato através do WhatsApp com Coordenadora-Geral de Comunicação Social da prefeitura de Timon, jornalista Susy Sousa para obter informações sobre as denúncias de atraso de salários na Secretaria de Educação. Veja abaixo o que diz a Comunicação do Governo Municipal.

"A Secretaria Municipal de Educação de Timon informa que já foram efetivados os pagamentos dos servidores municipais efetivos e comissionados, referentes a segunda parcela do décimo terceiro e do salário do mês de Dezembro. Os demais pagamentos estão sendo realizados e deverão ser concluídos na próxima semana".

(Suzy Sousa, Coordenadora-Geral de Comunicação Social de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário