Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 17:03

Erivaldo Lima será oficializado pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSOL no próximo mês

O grupo do PSOL de Timon, comandado por Erivaldo Lima, esteve reunido na manhã do último domingo (9) para organizar a Plenária Municipal que acontecerá no dia 7 de março próximo. Segundo Erivaldo Lima, o objetivo é reunir todos os filiados nesse novo encontro agendado visando o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito pela sigla, contando com o apoio de membros do Diretório Estadual, entre eles, Ovídio Neto e do Diretório Nacional do PSOL, Enilton Rodrigues.

Na Plenária Municipal, o Partido Socialismo e Liberdade – PSOL definirá a Comissão Provisória que vai liderar o partido na cidade de Timon.

Erivaldo Lima informou ainda que o partido continua fazendo filiações buscando novos pré-candidatos para a disputa das eleições de 2020. Trata-se de um trabalho dos membros em Timon liderados por Erivaldo Lima, Kaka do Conjunto Boa Vista, Allan, Maria de Lourdes, Ismael Ribeiro, Aldrin, Claudirene, Rosimar, Dalva Batista ACS.

Para ele, o grupo PSOL tem a convicção de que o melhor nome para disputar às eleições de 2020, na condição de pré-candidato a prefeito é o Agente Comunitário Erivaldo Lima (ex-presidente do SINACST). Nesse sentido, o mesmo vem articulando de maneira estratégica tendo a certeza que organizará um partido forte capaz de disputar as eleições de 2020 e sair vitorioso na disputa.   

2 comentários:

  1. Olá a todos .
    Sou Paulo César eu apoio o Erivaldo lima, por suas novas idéias pra o nosso município crescer com mais igualdade social...

    ResponderExcluir