Anuncie aqui

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Família RA no comando do Progressista de Timon até 2022

Partido Progressistas renova diretório em Timon
Ramon Jr, ao lado de André Fufuca e Ramon Alves
O Progressistas em Timon está com seu diretório renovado e a Família RA está no comando do partido até 2022. Em conversa com o vereador Ramon Junior, representante do partido na Câmara, ele disse que isso é a forma dos presidentes nacional e estadual, senador Ciro Nogueira e deputado federal André Fufuca, respectivamente, reconhecerem o trabalho político eleitoral dos atuais integrantes do diretório na cidade de Timon. O vereador disse que enquanto o partido permanece sendo comandado pela Família RA só tem crescido e os resultados eleitorais são evidentes basta conferir os dados do TSE nas eleições passadas, com o pleito de 2016 quando fomos eleitos vereador e em 2018 com a excelente votação dos eleitores timonenses ao deputado federal André Fufuca.

“Nos ficamos certos que o Progressistas está no caminho certo e deverá permanecer à sempre dentro das discussões políticas em prol da cidade e de seus munícipes e com o projeto voltado para definir os rumos políticos da cidade em 2020”, disse Ramon Junior.

Composição:

Ramon Alves de Sousa-presidente; Ramon Alves de Sousa Júnior-vice-presidente; Bruno Ângelo da Silva-tesoureiro; Raimundo Sousa Silva-secretário geral; Italo Christiano de Moraes Paixão-membro; Marilene de Sousa-Coordenadora da Mulher; Romulo Alves de Sousa-Coordenador da Juventude. As informações são do Blog do Ribinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário