Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 14:03

Timon: Grupo Leitoa segue rachado para eleições de 2020

Uns desejam Rafael Leitoa, outros a secretária Dinair Veloso e por outro lado ainda tem um terceiro nome
Segue a indefinição no grupo Leitoa
Blog do Ludwig - A reunião marcada para a noite da última sexta-feira (31), na sede do PDT de Timon frustou a muitos que imaginavam ser ali o palco para o anúncio do pré-candidato a prefeito do grupo Leitoa. Alguns longos discursos, algumas palmas e nada do tão esperado nome.

Por outro lado, comenta-se a boca miúda que o prefeito Luciano Leitoa tem demorado nesse anúncio em função das pesquisas de intenções de votos, inclusive a última divulgada diz que mais de 70% não vota em candidato indicado por ele (reveja).

Mas enquanto isso não acontece segue a "guerra" nos bastidores dos Leitoa, uns querendo que o deputado estadual Rafael Leitoa seja o candidato a prefeito, já outros na defesa do nome da secretária de Educação, professora Dinair Veloso.

E para complicar mais ainda todo esse imbróglio há quem diga da existência de um terceiro nome, ainda não muito comentado no meio político.

Enquanto segue esse estica e puxa, noutras eleições municipais por essa mesma data os Leitoa já tinham definido muitas coisas. E o que estaria acontecendo pra ter mudado tudo? Efeito pesquisa?

Sem definição, segue o racha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário