Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 18:23

UPA de Timon monta estratégia especial para período de Zé Pereira e Carnaval

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon montou uma estratégia especial para os atendimentos que forem necessários durante o período carnavalesco, com atenção extra durante o Zé Pereira de Timon e no Carnaval. A estrutura da UPA foi reforçada para o período e contará com uma sala especializada em traumas para os atendimentos necessários.

A diretora administrativa da UPA, Ana Patrícia Bringel Resende, destacou que a unidade possui uma boa estrutura de atendimento aos timonenses, com duas ambulâncias, cinco médicos entre clínicos, pediatras e um intensivista, leitos da sala amarela, vermelha e de pediatria e uma grande equipe multiprofissional.
"Além disso, montamos uma sala especializada em traumas para dar maior celeridade aos atendimentos que forem exigidos durante o período do Zé Pereira de Timon e no Carnaval. Também formamos uma equipe extra composta por um médico especialista, um enfermeiro, um técnico em enfermagem e um técnico em imobilização ortopédica, e que será exclusiva para atendimentos de pacientes com politraumas", destacou a diretora.

Segundo o Dr. James de Brito, médico intensivista da Unidade e que supervisou a implantação da sala, essa é uma ação necessária pra que a UPA possa abarcar todo o contingente extra de pacientes que serão atendidos durante esse período. A diretora Ana Bringel Resende ressaltou ainda que a segurança da Unidade também será reforçada durante o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário