Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 14 de março de 2020 às 06:56

Timon: PSDB segue se fortalecendo para as eleições de 2020

Com o fim das coligações proporcionais, os partidos políticos estão correndo contra o tempo na busca de nomes competitivos rumo as eleições de outubro. Um dos partidos que vem mais se fortalecendo com nomes de pesos para disputa eleitoral deste ano é o PSDB. Atualmente os tucanos contam com dois parlamentares na Câmara Municipal de Timon.

Na noite desta sexta-feira, 13, o presidente do PSDB de Timon, vereador Anderson Pêgo anunciou a filiação de mais um pré-candidato do partido, trata-se do estudante de direito, Hélio Júnior. O anúncio foi feito na residência de seu pai, Hélio Santana, ex-diretor do Terminal Rodoviário de Timon e contou com a presença de familiares e amigos.

"É com muita felicidade que filiamos o pré-candidato a vereador Hélio Júnior que com certeza será um parlamentar atuante na Câmara de Timon", disse Anderson Pêgo.

Segundo o vereador Anderson Pêgo, o PSDB de Timon vai está filiando novos pré-candidatos nos próximos dias. "Nosso partido está montando uma chapa forte para disputa eleitoral deste ano, nosso objetivo é aumentar a representação do partido na Câmara de Timon a partir de 2021",  destacou Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário