Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 21 de março de 2020 às 18:17

Vereador Henrique Júnior alerta para a situação das forças policiais em Timon diante do Coronavírus

O vereador de Timon, Henrique Júnior, fez um apelo em suas redes sociais sobre a situação dos policiais que atuam em Timon e região, baseados no 11º BPM, localizado em Timon, além dos Guardas Civis Municipais, quanto às questões sanitárias em alojamentos e viaturas, para que sejam minimizados os riscos de contaminação destes profissionais.

De acordo com o parlamentar são quase 70 homens que atuam na Polícia Militar e que se revezam nas viaturas, "sem álcool gel, máscaras, luvas, nenhum medida de prevenção (quando não parte dos próprios policiais), as viaturas nas mudanças de turno não são higienizadas, os alojamentos não tem nenhuma limpeza antisséptica, os policiais estão jogados à própria sorte", alertou.

Leia a íntegra da nota divulgada pelo vereador Henrique Júnior:

Quero aqui sensibilizar e alertar o Governo do Maranhão, Governador Flavio Dino, Luciano Leitoa e secretário de saúde de Timon, Márcio Sá, para que tomem providências em relação a seguranças dos nossos Policiais Militares e Guardas Municipais que assim como os profissionais da saúde , estão se expondo para nos proteger. Na PM por exemplo são quase 70 homens se revezando em viaturas sem álcool gel, máscara, luvas, nenhuma medida de prevenção (quando não parte do próprios policiais), as viaturas nas mudanças de turno não são higienizadas, os alojamentos não tem nenhuma limpeza antissépticas os polícias jogados a própria sorte, existe até máscara sendo confeccionado e doadas pelo próprios polícias para ajudar. Não podemos deixa-los vulneráveis! Vamos buscar meios  para que os comandantes possam melhorar as condições de trabalho e segurança das nossas tropas!

Vereador Henrique Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário