Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 11:19

Câmara de Timon: destaques da sessão desta segunda-feira (4)

Em sessão plenária realizada nesta segunda-feira, 04, por meio de videoconferência, a Câmara Municipal de Timon aprovou requerimentos, indicações e pedidos de providências feitos pelos vereadores professora Cláudia Regina, Celso Tacoani e Kaká do Frigosá. O vereador Kaká do Frigosá apresentou pedido de providência para que o poder executivo municipal elabore um projeto, por meio da Fundação Municipal de Cultura, para providenciar um auxílio emergencial no valor de R$ 500 aos músicos de Timon.

 A vereadora professora Cláudia Regina apresentou requerimento direcionado ao poder executivo e à secretaria municipal de Saúde para que sejam tomadas todas as providências necessárias visando a contratação emergencial de fisioterapeutas respiratórios e fisioterapeutas intensivistas para reforçar a rede pública de saúde municipal, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O vereador Celso Tacoani apresentou uma indicação e dois pedidos de providências direcionados à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura. A indicação observa a necessidade de que seja feita a pavimentação asfáltica na Travessa 1 e Rua 06 no trecho entre a 20 e 21 no Bairro Pedro Patrício. Já os pedidos de providências observam a necessidade de recuperação asfáltica no cruzamento da Av. Tiúba com a Rua 17 e em toda a extensão da Avenida Perimetral.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário