Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 11 de maio de 2020 às 11:30

Faturas de água e esgoto podem ser pagas a leituristas da Águas de Timon

Leituristas estão recebendo os pagamentos das faturas com máquinas de cartão de crédito e débito
Visando dar mais comodidade aos clientes neste período de distanciamento social em prevenção ao novo coronavírus, a  Águas de Timon passou a disponibilizar essa semana a opção para o pagamento das contas de água e esgoto por meio dos leituristas da concessionária. Os colaborares estarão identificados com crachás, uniformes, veículos da empresa e tomando as medidas de prevenção, utilizando máscaras e fazendo o uso de álcool gel.

No ato da leitura e entrega das faturas, o cliente pode optar por fazer o pagamento das contas. São aceitos pagamentos com cartão de débito para as bandeiras Master Card, Visa, Amex, Diners Club, Elo e Maestro. A depender dos valores, a concessionária também está flexibilizando o parcelamento das faturas.

“Essa é mais uma alternativa que estamos adotando para que os nossos clientes possam manter as contas em dia sem precisar sair de casa para fazer os pagamentos. Além de já disponibilizar as opções para pagamentos via canais digitais e pela internet, nossos leituristas agora estão habilitados e capacitados para também realizar esse serviço”, destaca Victor Romani, gerente comercial da Águas de Timon.

A Águas de Timon também disponibilizou um terminal de autoatendimento, no qual os usuários conseguem conferir faturas, imprimir 2ª via e efetuar pagamentos através de cartão de crédito e débito. O acesso às informações é feito a partir da matrícula do usuário (disponível no canto direito da fatura) ou CPF do titular da ligação. O totem está disponível em na loja de atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí.

A concessionária firmou ainda parceria com pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias para ampliar as opções de recebimento dos pagamentos. Em todas essas modalidades somente são aceitos cartões de crédito ou débito. Não estão sendo recebidos pagamentos em dinheiro.

Caso prefira, a empresa oferece opções de pagamento fácil e seguro pela internet. Acesse o site www.aguasdetimon.com.br ou aplicativo Águas App, disponível pela celulares Android e IOS.

Pequenos comércios

• Comercial Guimarães – Rua Codó, Quadra U, Casa 01 – Bairro Cocais I

• Vanda Eventos – Avenida Circular, 1215 – Bairro São Marcos

• Lan House Virgulino – Rua José Simões Pedreira, 610 – Centro

• Comercial Jefferson – Rua 04, Casa 227 – Cidade Nova I

• Mercadinho “O Edimar” – Avenida Formosa, 87 – Formosa

• Comercial Conquista – Rua 02, Número 1453 – Cidade Nova

• Comercial São José – Avenida Melvin Jones, 260 – Vila Angélica

• Farmácia Preço Popular – Avenida Francisco Carlos Jansen, 202 – Centro

Líderes comunitários

• Líder Elisabete – Rua 03, C-23 – Cidade Nova

• Líder Antônio – bairro Lourival Almeida

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário