Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 12:05

"Muito dinheiro está entrando nos cofres públicos e eu não irei descansar enquanto os salários não forem atualizados", afirma vereador Henrique Júnior

Henrique Júnior diz que o prefeito de Timon, Luciano Leitoa pagou 2 dos 6 meses de salários atrasados dos servidores terceirizados 
O vereador de Henrique Júnior (PODE) divulgou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira, 14, para informar que suas cobranças feitas a Prefeitura de Timon no tocante aos salários atrasados dos servidores terceirizados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEMDES surtiram efeito.

No vídeo, o parlamentar afirma que o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) efetuou o pagamento de 2 dos 6 meses de salários atrasados dos servidores terceirizados da SEMDES. 

"Depois que denunciei e dei o prazo para atualização o Prefeito Luciano Leitoa pagou 2 dos 6 meses ATRASADOS. Ainda está longe do ideal , faltam 4 meses. Muito dinheiro está entrando nos cofres públicos e eu não irei descansar enquanto os salários não forem atualizados", afirma o parlamentar. Veja abaixo o vídeo.


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário