Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 18:30

DIREITO DE RESPOSTA EMPRESA MAXIMO

Clique na imagem para ampliar
NOTA DA EMPRESA MÁXIMO & OLIVEIRA LTDA

A empresa Máximo & Oliveira LTDA, CNPJ: 00.712.720/0001-80, vem a público se manifestar acerca de uma infundada denúncia de um vereador do município de Timon que gravou um vídeo no qual alega que a nossa empresa seria supostamente fantasma.

1- O vereador que não conhece o município de Raposa, foi leviano em suas colocações e certamente se perdeu no caminho até a Máximo & Oliveira LTDA, se pesquisasse com mais seriedade chegaria até a nossa sede;

2- Sobre o endereço da empresa, informamos que a Máximo & Oliveira LTDA esteve desde a sua criação situada a Rua 09, no 27, Vista Mar, Bairro Alto do Farol, Raposa-MA, CEP 65.138-000, conforme é possível verificar no registro junto a Receita Federal e foto em anexo.

3- Como descrito nos próprios contratos assinados com qualquer órgão público, inclusive, com a prefeitura de Timon, os valores licitados são usados à medida que houver demanda. Por óbvio, apenas quando existe a necessidade dos produtos e/ou serviços, a pedido do cliente. Portanto, para que fique bem claro, só é pago aquilo que, eventualmente for usado.

4- Nossa empresa atua em diversas frentes de prestações de serviços, todas em
conformidade com as atividades econômicas de registro, que vão da confecção de uniformes e fardamentos escolares, roupas hospitalares e outros vestuários, como também na produção de material gráfico dos mais variados, e ainda, produtos e serviços afins.

5- Importante ressaltar que todos os serviços e produtos fornecidos pela empresa aos nossos fornecedores, até a presente data, foram efetivamente entregues e, consequentemente, os documentos e respectivas notas fiscais apresentadas ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), como forma de prestação de contas.

6- Informamos ainda que consoante o Sacop- Sistema de Acompanhamento de
Contratações Públicas do Tribunal de Contas do Estado, a empresa possui amplo
atestado de capacidade técnica, conforme contratos com as Prefeituras de Timon, Rosário, Icatu, Pedreiras, Anajatuba, Matões do Norte, Peri Mirim. E ainda, Prefeitura de São Luís. A Máximo & Oliveira LTDA também possui serviços prestados para órgãos do Governo do Estado do Maranhão como IEMA, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Secretaria de Estado da Saúde, Policia Militar, Defensoria Pública entre tantas outras.

Por fim, reafirmamos que estamos a inteira disposição de quem quer que seja para qualquer eventual esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário