Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 12:34

Coelho Neto: Bruno Silva mantém reuniões e prioriza agenda com pauta da juventude

Dentre as inúmeras pautas que terão atenção no plano de governo do empresário e pré-candidato a prefeito Bruno Silva, a juventude está entre as prioridades.

Segundo ele, é preciso garantir promoção de políticas públicas com viés intersetorial voltado para os jovens. Na pré-campanha, tanto na composição das pré-candidaturas, quanto na participação da militância, a presença do jovem está garantida.

Como exemplo disso, ele esteve reunido esses dias com o pré-candidato a vereador Júnior Bezerra (PP) e com o jovem Matheus Cruz tratanto de questões relacionadas a fase da pré-campanha.
“Não queremos fazer promessas vãs, como fizeram há quatro anos prometendo a criação de uma Secretaria de Juventude que nunca saiu do papel. Esse momento de diálogo que temos estabelecido é para primeiro ouvir os jovens, para depois estabelecermos as prioridades que serão definidas em nossa proposta de governo”, disse ele.

Bruno Silva lembrou que como pré-candidato jovem – muitas vezes vítimas inclusive de preconceito por conta da idade, não pode deixar de priorizar esse segmento, para que a realidade atual que barra o jovem de ocupar espaços pela idade seja uma página virada e tenhamos dias melhores para todos.

(Do Portal Gaditas/Blog do Samuel Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário