Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 7 de julho de 2020 às 09:41

Mercado São Benedito é a melhor opção em preço e variedade de Timon e com entregas no Delivery no varejo e no atacado

Inaugurado em 2019, o mercado São Benedito já se firmou entre as melhores opções de compra para o timonense, tanto no varejo quanto no atacado. Com uma ampla opção de produtos, gêneros alimentícios, artesanato, bebidas, vestuário, produtos eletrônicos, celulares, entre outros, o Mercado São Benedito vem se firmando na preferência do timonense e nesses tempos de Pandemia também atende através do Delivery, tanto no varejo quanto no atacado.

O proprietário Jeovane Ferreira informa que o feirante que antes tinha que madrugar na Ceasa para obter bons preços em produtos, agora basta ligar, que o Mercado São Benedito leva até sua casa os melhores produtos, com preço mais em conta do que na própria Ceasa de Teresina. "Quem quer comprar no Atacado não precisa mais madrugar e se deslocar até a Ceasa, basta ligar, fazer seu pedido, que nós levamos os produtos até ele, com o menor preço garantido", destacou.
O mercado São Benedito fica localizado na Avenida Luís Firmino de Sousa (Avenida do Hospital) Nº 2765. As entregas são feitas de domingo a domingo, entre as 07 e as 17h, por três equipes de profissionais do Mercado São Benedito. O número para contato e pedido pelo delivery é: 086 98833 6173Ligue agora mesmo e confira as melhores ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário