Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 13:27

Uilma Resende garante a aprovação de Projeto de Lei que cria a Central de Empregos para as pessoas com deficiência

O vereador Uilma Resende (PDT) usou suas redes sociais para comemorar mais uma conquista de sua autoria aprovada no Legislativo Municipal. Trata-se do Projeto de Lei nº 012/2020, que cria uma Central de Empregos para as pessoas com deficiência no município de Timon.

O parlamentar pedetista justifica a importância dessa lei argumentando que visa garantir a inclusão e o acesso ao mercado de trabalho e, sobretudo, cidadania para as pessoas com deficiência que residem no município de Timon, a fim de que possam contar com um local de referência na busca por uma vaga de emprego.  

Destacando a iniciativa, Uilma Resende disse que o Projeto de Lei indica que os interessados devem se cadastrar na Central de Empregos, assim como as empresas que desejam ser inseridas na Central, para oferta de vagas também podem executar o cadastro. “É de tão relevância a lei que apenas um vereador votou contra a iniciativa e o resultado foi favorável para a população que sofre com algum tipo de deficiência”, comemorou Resende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário