Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 1 de agosto de 2020 às 00:49

"A última oligarquia do Estado está aqui em nossa cidade", afirma Leandro Bello

O presidente do PROS no município de Timon, suplente de deputado federal Leandro Bello, afirmou em uma live com o sindicalista Júlio Cesar e com o ativista e comentarista político Dan Braga, que Timon assiste hoje ao fim da última oligarquia do Estado do Maranhão, a oligarquia Leitoa. O presidente destacou que trabalha e luta pela alternância de poder e que Timon clama por mudança na administração municipal.

"Eu trabalho e luto diariamente pela alternância de poder, para que a gente fortaleça democracia. Eles (Leitoas) que sempre afirmaram defender a democracia, o fortalecimento da democracia, contra a família Sarney, mas tá aí, hoje a última oligarquia do Estado está aqui na nossa cidade", apontou.

Sobre as eleições municipais Leandro Bello destaca que defende a união das oposições em Timon. "A gente tem que defender essa união (das oposições), eu defendo essa união, por que nós todos somos contra essa administração que existe hoje em nossa cidade, eu defendo esse diálogo. E se for para o bem de Timon, para o bem de nossa cidade e se for para mudar Timon, a gente tem que defender essa união".

Leandro Bello destacou ainda que nestas eleições seu foco será, além de eleger o Comandante Schnneyder como prefeito de Timon, fazer no mínimo três vereadores pelo PROS. Leandro Bello ressaltou ainda que classifica a gestão de Luciano Leitoa como fraca.

"Um prefeito bastante ausente, um prefeito omisso, pra não dizer um prefeito fraco. Qual a obra que temos em Timon feita com recursos próprios, com recursos do FPM? Não tem, não existe. Vemos aqui em Caxias inúmeras obras que o prefeito realizou com recursos próprios, aqui o Luciano nunca fez um metro de calçamento, isso é inadmissível", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário