Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 11:54

Erivaldo Lima é o novo presidente do diretório Municipal do PSOL de Timon, conforme a Justiça Eleitoral

A novela que já rendeu vários capítulos sobre o controle do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, em Timon, parece ter chegado ao fim. De um lado, a Professora Fafá garante aos quatro cantos que é a presidente da sigla a nível municipal contando com o apoio do presidente Estadual do PSOL/Maranhão, Geovane Lima. Do outro lado, o Agente Comunitário de Saúde Erivaldo Lima vem lutando há vários dias com o apoio do diretório nacional visando garantir a presidência do PSOL no município de Timon. Ocorre que, a Justiça Eleitoral confirmou em seu site desde o dia 25/08, a publicação da relação oficial dos nomes que estão compondo o novo diretório Municipal do PSOL, entre eles, Erivaldo Lima Sousa (presidente); Márcia da Costa Silva (primeiro secretário (a)- geral; Maria de Lourdes da Silva Rocha (secretário (a)-geral de finanças); Israel Ribeiro dos Santos (primeiro-secretário (a) de comunicação); José Carlos Carvalho Santos (primeiro secretário(a) sindical/primeiro secretário (a) de movimentos sociais e populares; Aldrin da Silva Rocha (membro do diretório) e Claudirene da Silva Oliveira (membro do diretório).

Diante desse resultado favorável para Erivaldo Lima que exercerá o controle do partido nas próximas eleições municipais de 2020, a Professora Fafá provavelmente perderá a condição de pré-candidata a prefeita de Timon pelo PSOL. Afinal de Contas, Erivaldo Lima mantém a disposição de concorrer com o mesmo objetivo sendo pré-candidato a prefeito. Agora, só resta um bom entendimento entre os pretendentes. 

Um comentário:

  1. O Diretorio Nacional do Psol fez a justa e correta correcao na composicao do diretorio de Timon em que apresenta o camarada Erivaldo Lima Sousa como único presidente do partido no municipio e será o candidato a prefeito em 2020 pelo Psol50.

    ResponderExcluir