Anuncie aqui

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

"Queremos resgatar a autoestima e o orgulho do timonense por sua terra", afirma Comandante Schnneyder

O pré-candidato a prefeito de Timon Comandante Schnneyder concedeu entrevista no início da tarde desta sexta-feira, 07, ao quadro Jogo do Poder, do programa Agora, na TV Meio Norte, onde destacou suas principais metas de ação para cuidar do município de Timon.

Schnneyder respondeu a perguntas de diversos temas, como a geração de emprego e renda, combate à Covid-19, segurança e ressaltou que está, junto com a população, construindo um plano de governo executável e que contemple soluções para problemas históricos de Timon.

"Estamos formatando um plano de governo que nasce de nosso contato com o cidadão. Vamos resolver os problemas de Timon. Além disto,  queremos resgatar a autoestima e o orgulho do timonense por sua terra", destacou.

O pré-candidato pontuou ainda a situação de Timon frente à pandemia do novo coronavírus, comparando o quadro geral no país, que já passa os 3 milhões de infectados, cerca de 1,5% da população, enquanto Timon já ultrapassou 3% da população infectada com o novo coronavírus. "O que eu teria feito diferente do que o prefeito Luciano Leitoa fez até agora, em relação ao combate à Covod-19, seria fazer o acompanhamento de cada caso, dando suporte às pessoas infectadas e evitando a propagação do vírus em nossa cidade".

Em relação à geração de emprego e renda o pré-candidato destacou que o município deve estar preparado para a atração de empresas, para que isso gere empregos e renda aos timonenses. "Temos um polo industrial que está inoperante e ele deve ser um forte atrativo para empresas. Além disso, vamos criar mecanismos para preparar, capacitar nossos jovens para o mercado de trabalho".

Na área da segurança o Comandante Schnneyder destacou que pretende ampliar o efetivo da Guarda Civil Municipal, além de promover a integração entre todas as forças de segurança. "O povo de Timon quer segurança, quer sentir segurança. Vamos ampliar o efetivo da Guarda Municipal e atuar na integração das forças de segurança, fazendo que a presença dessas forças seja sentida nos bairros". Comandante Schnneyder deixou claro que sua pré-candidatura nasceu do anseio da população por mudança e que vai honrar essa responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário