Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 12:25

Timon: vereador Kaká do Frigosá promove reunião no povoado Canoa ao lado do Comandante Schnneyder

Com a presença do pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder, o vereador Kaká do Frigosá (PROS) realizou, no último domingo (30) uma reunião no povoado Canoa, na zona rural de Timon. O evento foi realizado na casa do líder comunitário Neguito e contou com a presença de dezenas de moradores da região.

O vereador Kaká do Frigosá destacou que como parlamentar sempre buscou defender o homem do campo e ressaltou que hoje o que Timon está precisando é de mudança. "Eu trouxe aqui hoje o nosso pré-candidato a prefeito Comandante Schnneyder, que é o único que representa a mudança para o nosso município e para nossa zona rural. Acredito no Comandante Schnneyder e sei que ele irá fazer um grande trabalho para a nossa zona rural", destacou.
O Comandante Schnneyder afirmou que tem andado bastante pela zona rural e que os principais problemas que chegam até ele são relacionados às estradas, ao abastecimento de água e ao acesso à saúde. "Garanto que faremos uma gestão presente, próxima à população e que levará políticas públicas à todos. Continuaremos caminhando de casa em casa, levando nossa mensagem de mudança e ouvindo muito o que a nossa gente precisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário