Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 29 de outubro de 2020 às 08:53

Outubro Rosa: CAAMA promove ação para mulheres em Timon

O evento contará com atendimentos voltados à prevenção e combate ao câncer de mama

Em Timon, como parte das ações do Outubro Rosa, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA realiza, na próxima sexta-feira (30), uma ação especialmente voltada às população feminina da região, com vários serviços gratuitos.

O evento será na Subseção de Timon, das 8h às 12h, e irá contar com atendimentos médico, psicológico, odontológico, oftalmológico, estético, enfermagem, atendimento com educador físico e serviços de maquiagem.

 De acordo com Diego Sá, presidente da Caixa de Assistência, a instituição tem papel fundamental neste momento de conscientização e possui ainda, o dever em atuar como braço social da advocacia no estado. 

“Sabemos que o câncer de mama é uma verdadeira luta para muitas mulheres no Brasil. E a CAAMA tem uma posição fundamental como orientadora e apoiadora não somente para nossas advogadas, como também para as mulheres da população em geral”, enfatizou Diego. 

Além da ação, uma parceria da Caixa com a Comissão da Mulher Advogada e OAB-MA, a CAAMA realizará, no mesmo dia, uma live que terá como pauta principal a prevenção e cuidado ao câncer de mama. 

Idealizado especialmente para as mulheres, o encontro virtual está sendo organizado pela delegada da Subseção da região, Joanny Cardoso. E segundo a representante, é importante que a ação conte com a participação de todas. 

“Em ambos os eventos, contamos com a presença tanto das advogadas, mães, avós, tias, primas, amigas, como também de todas as mulheres da população em geral! A Caixa em Timon apoia essa causa, então nossas ações serão recheadas de informações, conteúdos importantes e atendimentos totalmente voltados para elas”, destacou com entusiasmo.

A transmissão tem início marcado para às 19h30 e terá ainda a orientação especializada do oncologista e mastologista, Dr. Sabas Carlos Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário