Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 22 de outubro de 2020 às 15:30

Residencial Novo Tempo abraça a candidatura do vereador Lúcio Borges

O residencial Novo Tempo já tem uma opção legítima para representá-lo na Câmara Municipal de Timon a partir de 2021. Trata-se de Lúcio Borges morador do residencial Novo Tempo desde a sua fundação e que agora decidiu colocar seu nome à disposição da população para buscar melhorias reais para os moradores da região.

Na última quarta-feira, 21, junto com o candidato a prefeito Jaconias Morais, Lúcio reuniu uma verdadeira multidão de pessoas que acreditam na mudança e que tem esperança na representação de um membro da comunidade na Câmara para trazer benefícios para todos.

Lúcio Borges destacou que a comunidade do residencial Novo Tempo vive abandonada pela poder público municipal. “A população do residencial Novo Tempo abraçou a nossa candidatura como forma de buscar mudança e por saber que buscarei trazer melhorias para a nossa comunidade, que já está há oito anos em total abandono. Dessa vez a população está querendo mudança e o nome escolhido é Lúcio Borges, com o número 20222”.

Além de ampla participação popular, a reunião contou ainda com as presenças do candidato a prefeito Jaconias Morais, do forrozeiro Eudes Ribeiro, pastor Luís Carlos, missionária Ana Maria, da igreja Assembleia de Deus Novo Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário