Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 15:41

Schnneyder obtém mais uma vitória na justiça contra tentativa de intimidação de seus adversários em Timon

A Justiça Eleitoral de Timon proferiu nesta terça-feira, 06 de outubro, mais uma sentença favorável ao candidato a prefeito de Timon Comandante Schnneyder. Desta vez o juiz Francisco Soares Reis Júnior, da 19ª zona eleitoral de Timon, revogou medida liminar anteriormente deferida e julgou improcedente a acusação feita por adversários do Comandante Schnneyder de que ele teria feito propaganda eleitoral irregular.

A dinâmica destas eleições 2020 em Timon já está clara onde duas candidaturas, que representam a manutenção do poder político histórico na cidade, tentam a todo custo atacar e intimidar a coligação "Timon do Povo Guerreiro", formada pelo Comandante Schnneyder e Henrique Júnior.

Tentativas de processo por propaganda antecipada, ataques à honra, divulgação de fake news e até mesmo a tentativa de buscar a inelegibilidade do Comandante Schnneyder são algumas das táticas que os grupos politicos tradicionais em Timon têm se utilizado para buscar tirar de cena uma candidatura que tem sido abraçada por toda a cidade.

Essa última decisão da Justiça Eleitoral se soma a várias outras que demonstram que a candidatura do Comandnate Schnneyder faz uma campanha limpa e próxima à população e que por isso tem sido atacada de todas as formas por seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário