Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 21 de novembro de 2020 às 09:28

Pedro Augusto, o P.A é eleito vereador e agradece eleitores de Timon

Vereador eleito Pedro Augusto, o P.A, parafraseando textos bíblicos agradece em mensagem pelas redes sociais os votos de confiança

“Toda honra e toda glória a ti senhor, essa luta não começou em 45 dias, foram anos e anos de muito trabalho, muitas renúncias e muito aprendizado, como está escrito na Bíblia - ‘Tudo tem seu tempo’. Chegamos num determinado momento quase fraquejar e desistir de tudo, muitos ‘nãos’ na cara, muitas pessoas nos botando para baixo, mas Deus e a minha família e, mais alguns amigos que sempre acreditaram em mim nos davam o combustível para seguirmos em frente. Hoje passa um filme na cabeça de tudo que passamos ao longo dessa trajetória de derrotas até chegar o dia da glória, sinto-me preparado para representar meu povo, onde eu moro, tenho minha família, vou ter meus filhos e hoje vou poder representar não só quem nos deu o voto de confiança, mas toda cidade independente de classe, cor ou raça. Não chegamos para sermos mais um, mas para fazer diferente com um grande mandato voltado para toda Timon e, principalmente, para os mais necessitados, conte comigo Povo Timonense e Obrigado pelos 1.256 votos de confiança”.

Assim desse jeito, parafraseando textos bíblicos em sua mensagem de agradecimento pela conquista de uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Timon, o jovem vereador eleito pela primeira vez Pedro Augusto, o P.A, com 1.256 votos, usou as suas redes sociais para manifestar sua felicidade e fez questão de relembrar momentos dificíes ao longo dos anos de sua trajetória política até chegar ao momento mais importante dessa incansável luta alcançando a vitória. “Sinto-me preparado para representar meu povo, onde eu moro, tenho minha família, vou ter meus filhos e hoje vou poder representar não só quem nos deu o voto de confiança, mas toda cidade independente de classe, cor ou raça”, escreveu o vereador P.A, acrescentando que “Tudo tem seu tempo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário