Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 18:42

Schnneyder recebe apoio do vereador Raimundo da Ração e de sua filha Clara Prado 

As movimentações políticas nas últimas horas em Timon tem sido bastante intensas, com o anúncio de adesões e declarações de apoio ao candidato a prefeito Comandante Schnneyder (Republicanos), o que confirma o fortalecimento de sua candidatura.

Após o anúncio do apoio do então candidato a prefeito pelo PSC Jaconias Moraes, feito no domingo a tarde e que gerou repercussão durante todo o dia de hoje, agora à tarde foi a vez do vereador Raimundo da Ração, do MDB partido da candidata a prefeita Socorro Waquim, anunciar que segue com Schnneyder e Henrique Júnior para realizar a mudança em Timon. 

Em reunião na sua residência, o vereador Raimundo da Ração, junto com sua filha, a candidata a vereadora pelo PSC Clara Prado, conversaram com o candidato a prefeito Comandante Schnneyder e seu vice Henrique Júnior para declararem que seguem com eles nessa reta pela disputa à prefeitura de Timon.

O papel do candidato a vice-prefeito Henrique Júnior tem sido essencial nessa reta final da campanha, sempre mostrando grande energia para percorrer toda a cidade dia após dia e costurando muitos apoios para o time do 10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário