Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 16:17

Timon: vereador Uilma Resende tem requerimento aprovado para construção de quadra poliesportiva

Câmara Municipal aprova requerimento do vereador Uilma Resende pedindo a construção de quadra poliesportiva no Povoado Cão Açu, em Timon 

A Câmara Municipal de Timon aprovou na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (7), requerimento 091/2020, de autoria do vereador Uilma Resende (PDT), no qual solicitando à prefeitura de Timon, a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Zelina Assunção, localizada no Povoado Cão Açu, zona rural do município. No pedido, Uilma Resende justificou a importância do beneficio, ressaltando que a Escola Zelina Assunção conta com mais de 600 alunos matriculados em região estratégica.

“Entendemos que o esporte é fonte de vida, saúde e ocupação para os nossos jovens, dando assim acesso à cidadania. Com a aprovação dessa proposta, a Escola Municipal Zelina Assunção, do Povoado Cão Açu, é considerada uma das maiores na zona rural e, por isso, será contemplada com a quadra poliesportiva”, destacou o vereador Uilma Resende em postagem no seu perfil do Facebook.

Uilma Resende lembrou que os povoados Pinto e Campo Grande já foram contemplados com essa mesma iniciativa de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário