Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 13:35

Presidente Uilma Resende se reúne com representantes do Senai e discute reativação de cursos pela Fundacam

O presidente da Câmara Municipal de Timon vereador Uilma Resende recebeu na manhã desta terça-feira, 19, o gerente regional do sistema Sesi-Senai, Adilson Sousa, e a supervisora pedagógica do Senai de Timon, Denise de Sousa, para uma conversa sobre a reativação da parceria entre as instituições para a promoção de cursos de capacitação por meio da Fundação José Celso Martins, da Câmara Municipal de Timon (FUNDACAM).

Uilma Resende lembrou que a Câmara de Timon e o Senai possuem uma história de parceria na capacitação técnica dos jovens timonenses. "Inicialmente gostaria de agradecer o empenho do Senai na parceria que já possibilitou a oferta de inúmeros cursos de capacitação aos timonenses por meio da Fundacam, onde já foram capacitados mais de 500 jovens. Além disso, destaco que vamos trabalhar para reforçar ainda mais essa parceira, oferecendo uma variedade maior de cursos".

Adilson Sousa, gerente regional do sistema Sesi-Senai, reconheceu a importância de convênios com instituições públicas, como a Câmara de Timon, na promoção de cursos de capacitação profissional. "Realizamos esse trabalho com inúmeras instituições reforçando a qualificação técnica e profissional de nossos jovens. Por isso, parabenizo o presidente Uilma Resende por buscar o reforço dessa parceira".

O presidente Uilma Resende explicou ainda que buscará junto ao Senai um portifólio de cursos promovidos pela instituição para selecionar aqueles que podem ser ofertados em parceria com a Fundacam. "Vamos analisar as possibilidades da oferta desses cursos aqui na Câmara, dando prioridade àqueles que são direcionados ao mercado de trabalho, sempre nos atentando às normas sanitárias por conta da pandemia".

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário