Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 15:56

Rafael Leitoa pode não contar com apoio da prefeita Dinair Veloso em 2022

Mesmo ainda não confirmado oficialmente por nenhuma das partes envolvidas, é praticamente fato consumado o rompimento político entre o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) e seu primo, o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB). Segundo informações que circulam nos bastidores da política timonense, o motivo do rompimento teria sido o apoio dado pelo deputado à chapa que derrotou o candidato indicado pela prefeita Dinair Veloso e pelo ex-prefeito Luciano Leitoa na eleição da Câmara de Timon.


Um membro do alto clero do grupo Leitoa que pediu para não ter seu nome citado na matéria, disse ao Blog do Eduardo Rego que é praticamente irreversível uma reaproximação política dos primos Luciano e Rafael Leitoa. "Pelo que conheço do ex-prefeito Luciano Leitoa, não há chances de reconciliação", disse.

Se o cenário de rompimento político entre o deputado e o ex-prefeito Luciano Leitoa se manter até 2022, Rafael Leitoa pode perder o apoio da prefeita de Timon, Dinair Veloso e o seu principal colégio eleitoral para tentar um terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. Nas rodas de conversas da cidade que respira política, já começam a circular nomes que podem ter o apoio da prefeita Dinair Veloso em 2022, mas esse é um tema para o blog contar em outra oportunidade.

Sem dúvidas 2022 já chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário