Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 21 de fevereiro de 2021 às 10:22

Comandante Schnneyder se tornou a maior liderança da oposição em Timon

Schnneyder mantém diálogos e abre novos caminhos no Maranhão

O candidato a prefeito de Timon, nas últimas eleições, comandante Schnneyder (Republicanos), tem aberto caminhos para consolidar sua liderança na região.

Na última sexta-feira (19), Schnneyder esteve acompanhando a visita do vice-governador, Carlos Brandão, à cidade de Coelho Neto. Foi tão bem recebido que chegou a ser chamado ao palanque das autoridades ao lado dos secretários Márcio Jerry (Cidades) e Felipe Camarão (Educação), o deputado federal André Fufuca e o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Glalbert Cutrim.

O comandante vem sendo reconhecido pela batalha que travou em Timon e que quase tirou os Leitoa do poder, mesmo sem ter tido nenhum apoio mais consistente, contra uma candidata que tinha o apoio dos governos municipal e estadual, além de um senador.

Schnneyder ganhou o apoio popular e se tornou o novo líder da oposição timonense. E isso, ficou muito evidente durante a visita que fez a Coelho Neto. Inúmeras lideranças o cumprimentaram e deixaram palavras de incentivo para que continue sua caminhada política.

Algo que também tem chamado a atenção é o fato de, apesar de ser do mesmo partido do vice-governador, nunca ter pedido cargos estaduais na cidade, diferente do que os adversários tentam passar à população. O que se vê é o comandante imprimir uma nova forma de fazer política, nas ruas, próximo ao povo, dando atenção e sem amarras, o que vem agradando em cheio o eleitor.

O que se viu em Coelho Neto foi uma demonstração de carinho e a certeza de que a expressiva votação recebida no ano passado foi o sinal de que o seu nome é citado como um nome forte para a próxima eleição, daí a possibilidade de muitos apoios importantes.

Schnneyder tem conversado com todos os políticos que tem lhe procurado e, principalmente mantido o diálogo permanente com a população, pois sabe que o melhor caminho para se construir algo novo é através do diálogo verdadeiro e direto todos os dias. É assim que ele pretende definir o seu futuro.

(Fonte: ZECA SOARES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário