Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 5 de março de 2021 às 17:30

Representantes das escolas particulares de Timon são recebidos na Câmara Municipal

Uma comissão dos representantes das escolas particulares do município de Timon foi recebida nesta sexta-feira, 05, na Câmara Municipal de Timon, onde apresentaram o desejo de que o Legislativo seja intermediário junto ao Poder Executivo Municipal para garantir que as atividades escolares sejam classificadas como atividades essenciais.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, além dos vereadores Márcio Sá, professora Vanda, Pedro Augusto, Neto Peças, Jorge Passos e Ivan do Saborear. O presidente Uilma Resende destacou que a pauta da categoria é pertinente e que os pleitos que foram entregues serão debatidos pela Comissão de Educação da Câmara que deverá interceder junto à prefeitura de Timon, em busca de soluções.

"Estamos cumprindo com nosso papel de representantes da sociedade, recebendo mais uma categoria, dessa vez os representantes das escolas particulares de Timon que reivindicam que suas atividades sejam classificadas como essenciais e que seja permitido o funcionamento, dentro dos protocolos sanitários estabelecidos. Recebemos a categoria, vamos repassar as demandas à Comissão de Educação e iremos acompanhar as tratativas junto à prefeitura de Timon", informou o presidente Uilma Resende.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário