Anuncie aqui

terça-feira, 13 de abril de 2021

Uilma Resende quer trabalhadores da segurança pública e da assistência social na prioridade de vacinação contra Covid

Na última sessão da Câmara Municipal de Timon o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, apresentou indicação para que a secretaria municipal de Saúde de Timon priorize no plano de imunização contra a Covid-19 no município os trabalhadores que atuam na área da segurança pública e também na assistência social. 

Uilma Resende destacou a importância das duas categorias profissionais e lembrou que ambas também nunca interromperam as suas atividades desde o início da Pandemia de Covid-19, em março de 2020.

"Sabemos do desafio que é a imunização de nossa população com a escassez de vacinas, por isso devemos elencar prioridades, sendo que aquelas categorias profissionais de categoria essencial, que estão no dia a dia exercendo suas atividades em prol da população deve ser priorizada nesse sentido. Apresentamos essa indicação e fomos prontamente atendidos pelos colegas parlamnetares que aprovaram a indicação, agora aguardamos o posicionamento do poder executivo municipal", afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário