Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 10:16

Câmara recebe representantes de sindicatos de servidores públicos de Timon 

A Câmara Municipal de Timon voltou a receber, na manhã desta quinta-feira, 27, representantes de diversos sindicatos que representam os servidores públicos municipais de Timon. Na oportunidade os servidores se reuniram com o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, que ressaltou que o legislativo está aberto à categoria. 

A pauta da reunião foi o desconto de 14% nos contracheques de aposentados e pensionistas da prefeitura de Timon que estão sendo efetuados desde o mês de abril deste ano.

"Voltamos a nos reunir com os representantes dos servidores, aposentados e pensionistas para tratarmos novamente sobre os descontos feitos em seus vencimentos, destacamos que estamos trabalhando em busca de soluções para esta situação que tem causado grande impacto financeiro aos timonenses", pontuou.

Estiveram presentes representates do Sindicato dos agentes comunitários de Saúde, Sindicato dos agentes de endemias, Sindicato dos servidores públicos de Timon, e Sindicato dos servidores da Educação. (Da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário