Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 15:21

Leandro Bello segue firme com sua pré-candidatura a deputado estadual

O suplente de deputado federal e presidente do PROS de Timon, Leandro Bello, segue a cada dia mais firme com sua pré-candidatura a deputado estadual. Leandro Bello é atualmente um dos principais nomes da oposição timonense e um dos favoritos a conquistar uma cadeira na Assembleia do Maranhão nas eleições de 2022.

Leandro Bello que tirou quase 10 mil votos nas eleições de 2018, apenas na cidade de Timon, atualmente conta com o apoio dos vereadores Kaká do Frigossá e Professora Vanda, além de vários suplentes de diferentes partidos do município.

Em conversa com o titular do Blog do Eduardo Rêgo na manhã desta segunda-feira, 14, Leandro Bello disse que sua pré-candidatura a deputado estadual segue firme e que tem percorrido várias cidades do Estado e já conta com o apoio de grandes lideranças políticas em mais de 10 municípios. 

"Mesmo sabendo que nossa maior força política está na cidade de Timon, precisamos avançar em nosso projeto político em outros municípios para conquistar uma vaga na Assembleia do Maranhão nas eleições de 2022. Nossa pré-candidatura a deputado estadual segue firme e crescendo a cada dia", afirmou Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário