Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 15:31

Câmara de Timon empossa membros da Procuradoria Especial da Mulher 

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, deu posse, na manhã desta segunda-feira, 12 de julho, à nova comissão da Procuradoria Especial da Mulher instituída pelo poder legislativo municipal. A Procuradoria será constituída pelas vereadoras professora Vanda, Procuradora Especial da Mulher, vereadora Da Luz Sete Estrelas, Procuradora Adjunta e pela vereadora Alynne Macêdo, Procuradora Adjunta. 

A Procuradoria da Câmara Municipal de Timon terá como missão fiscalizar ações em prol das mulheres timonenses, como o combate à violência contra a mulher, promoção da igualdade de oportunidades, entre outras iniciativas.

A vereadora Alynne Macêdo ressaltou a importância da implementação da Procuradoria como forma de dar força e voz para as mulheres timonenses. "Todos os dias vem à tona casos de violência contra as mulheres, que muitas vezes são vítimas dentro de sua própria casa, hoje a Câmara de Timon dá um grande passo para contribuir na promoção da igualdade e proteção às mulheres". 

Para a vereadora Vanda o momento é de reconhecer os avanços nos direitos das mulheres, mas sem recuar na busca por igualdade. "As mulheres são maioria em nossa sociedade e devemos lutar por direito iguais, sem preconceito, sem discriminação de qualquer natureza. Essa luta é de todas as mulheres e nós, como vereadoras, temos o dever de nos colocarmos à frente dessa iniciativa", destacou. 

Já a vereadora Da Luz Sete Estrelas afirmou que a luta feminina por seus direitos merece toda a atenção. "Estamos muito felizes com a implementação de mais este instrumento para lutar pelos direitos das mulheres que é a procuradoria especial da mulher da Câmara de Timon. Essa é uma legislatura com três vereadoras fortes, de luta e que buscam o melhor para todas as mulheres".

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário