Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 18:30

Câmara de Timon: Resumo das pautas aprovadas na sessão desta quarta-feira (4)

Durante a 2002ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Timon, realizada na manhã desta quarta-feira, 04 de agosto de 2021, os parlamentares aprovaram as seguintes matérias:

REQUERIMENTO Nº 067/2021-Autor: Ver. Uilma Resende - Ementa: Requer a implantação de 05 (cinco) grandes lixeiras na Avenida Francisco Carlos Jansen, para a coleta de lixo no Bairro Guarita e em pontos estratégicos  nos seguintes pontos: em frente ao Mercado do Peixe; em frente ao Mercado do Fata; em frente ao consult6rio pronto dente; em frente a CEO e na Rua Gerônimo Silva, neste Município.

REQUERIMENTO Nº 068/2021 - Autor: Ver. Dr. Torquato -  Ementa: Requer a Câmara Municipal de Timon, que envie oficio ao Gabinete do Excelentíssimo Deputado Estadual Rafael Leitoa, para que seja feita a pavimentação com bloquetes das Ruas De C no Bairro Sucessão, através do programa Rua Digna do Governo do Estado.

REQUERIMENTO Nº 069/2021 - Autor: Ver. Uilma Resende - Ementa: Requer ao Poder Legislativo Municipal, a realização de Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Advogado, que acontecera no dia 18/08/2021, as 15:00hs

INDICACAO Nº 193/2021 - Autor: Ver. P. A Pedro Augusto - Ementa: indica ao poder executivo municipal, através da secretaria municipal de infraestrutura - SEINFRA, a necessidade de que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua Tiradentes e da Rua 6 (mesma do campo), no Bairro Cidade Nova 1, neste município.

INDICACAO Nº 199/2021 - Autor: Ver. Thiago Carvalho - Ementa: indica ao poder executivo municipal, através da secretaria municipal de obras e infraestrutura - Seinfra, melhorias nas estradas do povoado santa maria da torre, neste município.

INDICAÇÃO Nº 200/2021 -  Autor: Ver. Chagas Cigarreiro  -  Ementa: indica ao poder executivo municipal, através da secretaria municipal de Educação - Semed, a doação das escolas José Jesuíno do povoado Irajá e Gregório Jose de Santana do povoado brejinho para secretaria de Saúde, para reforma-la em pasta de saúde

INDICACAO Nº 204/2021 - Autor: Ver. Vavá - Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social -SEMDES, e da Proteção Social Básica (PSB), a Reativação de 5 unidades do SCFV Zona Rural, atendendo um total de 250 crianças e adolescentes, neste Município.

INDICACAO Nº 208/2021 - Autor: Ver. Vavá - Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA - SEINFRA, a necessidade da Construção do Novo Terminal Rodoviário, neste município.

INDICACAO Nº 209/2021 - Autor: Ver. Vavá - Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇAO-SEMHAB, a necessidade de vincular os novos loteamentos à lei de Estudo de Impacto a Vizinhança, neste município.

PEDIDO DE PROVIDENCIAS Nº 207 /2021 - Autor: Verª, Da Luz Sete Estrelas - Ementa: solicita providencias ao poder executivo municipal, através da superintendência municipal de limpeza - SLU, no sentido que seja feita a limpeza das ruas: rua 17 entre a G e a B, rua I (em torno das quadras gêmeas), rua 12, rua 11, rua 10, rua 09, rua 07, no bairro parque alvorada, neste município.

PEDIDO DE PROVIDENCIAS Nº 234/2021 - Autor: Verª. Da Luz Sete Estrelas - Ementa: Solicita providencias ao poder executivo municipal, através da secretaria municipal de obras  e  infraestrutura  - juntamente com  o departamento de iluminação pública - Demip, no sentido de que seja feita a implantação da iluminação pública da BR-226, neste município.

PEDIDO DE PROVIDENCIAS Nº 239/2021 - Autor: Verª. Da Luz Sete Estrelas - Ementa: Solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, no sentido de que seja feita a recuperação asfáltica da Rua B, no trecho entre a Rua 15 até a Rua 21, no Bairro Parque Alvorada, neste Município.

PEDIDO DE PROVIDENCIAS Nº 247/2021 - Autor: Ver. Thiago Carvalho - Ementa: solicita providencias ao poder executivo municipal, através do SAAE, no sentido de que seja feito a manutenção da caixa de água ou a remoção da mesma do povoado carnaúba de pedra, neste município.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário