Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 17:10

Segue o esfacelamento político do grupo Waquim em Timon

Deputada Socorro Waquim segue perdendo aliados políticos 

O grupo Waquim comandado pela deputada estadual Socorro Waquim (MDB) vem passando pelo seu pior momento político na cidade de Timon. Após mais uma derrota nas eleições de 2020, Socorro Waquim a todo momento tem visto o esfacelamento político de seu grupo na cidade de Timon. Essa debandada de aliados de Socorro Waquim pode comprometer uma já muito difícil tentativa de renovação de mandato nas eleições de 2022.

A mais recente liderança política que deixou o grupo da deputada estadual Socorro Waquim foi a presidente da Colônia de Pescadores e suplente de vereadora Mary da Pesca. Através de suas redes sociais, o vice-prefeito de Timon, João Rodolfo (PCdoB) anunciou a chegada de Mary da Pesca ao grupo Leitoa. Mary da Pesca foi candidata a vereadora nas eleições de 2020 pelo PSD e obteve 397 votos.

"A cada dia nosso grupo recebe novas adesões. Hoje estive com nosso líder Chico Leitoa e o secretário de Articulação Política Hosaias Desidério, recebendo a presidente da colônia de pescadores e suplente de vereadora Mary da Pesca", disse João Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário