Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 12:52

Vereador denuncia atraso de salários na gestão Dinair Veloso em Timon

Clique na imagem para ampliar
O presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende (PDT) usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 25, para denunciar que servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES) encontram-se com seus salários atrasados. Segundo o relato do parlamentar, uma comissão de funcionários da SEMDES estiveram na sede do Parlamento Municipal para denunciar que estão com há 4 meses sem receber salários.

Uilma Resende disse também que recebeu denúncias da existência de salários atrasados na Secretaria Municipal de Educação. "Em menos de dois dias, essa foi a segunda denúncia sobre atraso de salários de funcionários da Prefeitura de Timon, antes, já havíamos recebido a mesma denúncia, só que dessa vez dos vigias da Secretaria Municipal de Educação", disse o vereador.

O parlamentar disse que nesta quinta-feira, 26, iria protocolar uma denúncia no Ministério Público para que tudo fosse apurado. "Amanhã, 26, data que completa os quatro meses sem salários, iremos ao Ministério Público protocolar uma denúncia para que isto seja apurado. É triste que, justamente a SEMDES, que deveria preservar a segurança alimentar da população de Timon, tratar com descaso os seus servidores", desabafou Uilma Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário