Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 13:17

CEMULHER deverá implantar rede de apoio à mulher vítima de violência em Timon

Na ocasião, foi agendado um novo encontro para o mês de outubro

O presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJMA (CEMULHER/TJMA), desembargador Cleones Cunha, visitou a Comarca de Timon para tratar sobre a implantação da rede de apoio à mulher vítima de violência doméstica neste município, nessa segunda-feira (13).

Na ocasião, foi agendado um novo encontro para o mês de outubro, reunindo representantes de todas as instituições que devem integrar a rede, a fim de que sejam iniciadas as atividades na Comarca de Timon. 

Na oportunidade, o desembargador Cleones Cunha se reuniu com as juízas e juízes Raquel Castro Menezes (titular da 1ª Vara Cível e Diretora do Fórum); Simeão Pereira e Silva (titular da Vara da Infância e Juventude); José Elismar Marques (titular da Vara da Execução Penal) e Rosa Maria Duarte (titular da Vara da Família). 

Também participaram da reunião, a presidente da Subseção da OAB em Timon, Fernanda Beatriz Castro; as advogadas Amanda Almeida Waquim e Kenia Caldas, respectivamente, presidente e membro da Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB em Timon; além da Coordenadora Municipal de Defesa da Mulher de Timon, Kellyane Lima Gedeon. As informações são do TJMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário