Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ulysses Waquim para Luciano Leitoa: "A cada ano o Zé Pereira vai morrendo e a culpa é sua"

Depois da realização do Zé Pereira 2017 que aconteceu nos dias 11 e 12 deste mês na Avenida Piauí em Timon, as redes sociais foram tomadas de opiniões sobre o tamanho e a qualidade do evento. A grande maioria das opiniões observadas em redes sociais é que o Zé Pereira 2017 foi muito abaixo do esperado, e pelo quinto ano consecutivo vem deixando a desejar. Das poucas opiniões ainda afirmando que o Zé Pereira continua grande são de pessoas ligadas a administração da prefeitura de Timon, direta ou indiretamente.

O vice-presidente do PMDB de Timon, o jovem Ulysses Waquim usou seu perfil no Facebook para fazer duras críticas ao prefeito Luciano Leitoa, culpando o gestor pela queda na qualidade e tamanho do evento. Ulysses Waquim foi um dos grandes responsáveis por ter tornado o Zé Pereira de Timon um dos maiores eventos da Região Nordeste quando foi secretario de Cultura do município.

"O certo é, que com muita truculência e arrogância o prefeito não valorizou as pessoas que ajudaram a construir esse evento há 20 anos. Esse título é seu prefeito: a cada ano o Zé Pereira vai morrendo e a culpa é sua. Faça o que o Sr sempre faz de melhor, culpe os outros, culpe a chuva ou os eventos em Teresina. Ou melhor, mude a data de novo, coloque no réveillon e veja se assim melhora. Quem viveu, sente saudades daquele Zé Pereira", disparou Ulysses Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário