O vereador de Timon, Kaká do FrigoSá divulgou uma nota pública nesta quinta-feira, 15, para se manifestar sobre acusações apresentadas contra ele. No comunicado, o parlamentar afirma que optou por manter silêncio inicialmente para compreender a situação, preservar sua imagem e exercer plenamente o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa.
Segundo Kaká, uma decisão judicial recente lhe garantiu o direito de responder ao processo em liberdade, o que, de acordo com ele, permitirá acompanhar o andamento do caso e apresentar provas que comprovem sua inocência perante a Justiça, única instância competente para qualquer julgamento.
Na nota, o vereador ressalta sua confiança em Deus, na Justiça e no trabalho realizado por sua defesa, afirmando que a situação está sendo tratada com seriedade e coerência. Ele reforça ainda que tem plena consciência de suas ações e declara que nada contra ele foi ou será provado.
Por fim, Kaká do FrigoSá agradeceu o apoio e a confiança daqueles que conhecem sua trajetória, seu trabalho e seu caráter, afirmando acreditar que tudo será esclarecido da melhor forma possível.
Veja abaixo na íntegra a nota divulgada pelo vereador Kaká do FrigoSá.


Nenhum comentário:
Postar um comentário