Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 12:24

Gabriel Tenório e Abreu Neto vão formar a chapa de oposição em Matões

Dia 29 foi lançada a chapa oposicionista em Matões, encabeçada pelo advogado Gabriel Tenório e pelo médico Abreu Neto. O evento arrastou uma multidão de pessoas simpatizantes ao projeto, além dos filiados aos partidos políticos PV, PMDB e PSD. 

Importantes autoridades do cenário político nacional e regional marcaram presença, demonstrando o forte apoio que a jovem liderança de Matões terá nessas eleições. Destaque para a presença do Ministro do Meio Ambiente e Presidente Estadual do PV no Maranhão, Sarney Filho, que realizou a abertura do evento. Além do deputado estadual pelo PSD e pré-candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida, o pré-candidato a vice-prefeito  de Timon, Ulysses Waquim, e o vereador e pré-candidato a prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e demais lideranças.

Em discurso forte e que emocionou os presentes, o pré-candidato Gabriel Tenorio falou sobre sua vida e amor por Matões e da necessidade de alternância de poder pra o fortalecimento da democracia e o desejo de pautar sua futura administração nos princípios da legalidade, eficiência e na observância da meritocracia e planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário