Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 21:54

Caxias recebe o 1° Shopping da região dos Cocais

         A inauguração do Caxias Shopping Center aconteceu hoje pela manhã

Caxias marca um tento importante no mundo empresarial, comercial de Lazer e entretenimento, hoje (30) pela manhã, foi inaugurado na cidade o Caxias Shopping Center. A solenidade contou com a presença de políticos, empresários e lojistas, além de grande número de convidados.

O empreendimento tem como sócios Eugênio Coutinho, Sérgio Manzalli e Valdeci Cavalcante, que foi representado por seu filho Denis Cavalcante, que estudaram e planejaram todo shopping para atender a todos os conceitos de um grande empreendimento no setor.

O Caxias Shopping Center tem perspectiva de geração de 1 mil e 500 empregos diretos e mais de 3 mil empregos indiretos e atender a uma clientela dos municípios de Matões, Coelho Neto, Caxias e Codó.

                   Políticos prestigiaram a abertura do empreendimento

A solenidade foi prestigiada pelo secretário estadual de Indústria e Comércio Simplício Araújo, que na oportunidade representou o governador Flávio Dino, que não pode comparecer ao evento inaugural. Políticos da região como o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), o prefeito Léo Coutinho, além dos prefeitos eleitos dos municípios de Aldeias Altas e de Matões Ferdinando Coutinho. Ivan Pereira, presidente do Sindilojas também prestigiou o evento.

Para Sérgio Manzalli, a população recebe um grande presente de natal. O shopping, segundo ele, foi planejado dentro de um padrão de qualidade dos grandes shopping centers do país e o único com padrões de tecnologia de preservação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário